terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tablet Motorola para a Verizon enfatizará visualização de TV


Boa noite,

Foi publicado hoje no site HTCdev.net uma matéria sobre o novo Tablet baseado em Android que está em processo de desenvolvimento.
Rumores estão se espalhando em respeito a notícia de um Tablet conhecido como Google Tablet.
O primeiro indício deste produto ocorreu no início deste ano. A próxima rodada de informações sugere que a Verizon estaria trabalhando juntamente a Google para o desenvolvimento deste produto. Notícias mais recentes informam que a Motorola planeja lançar neste outono um Tablet para a rede Verizon.

Se este é ou não o primeiro Tablet mencionado pela Google temos que aguardar, porém os fatos deixam no ar que está por vir um Tablet Android verdadeiramente competitivo proveniente dos esforços de Google, Verizon e Motorola.
O que mais aparece ainda nas notícias é que este Tablet terá playback de TV incorporado. Este serviço de TV seria suportado pela Verizon FiOS serviço de TV a cabo digital, que a Motorola já fornece os box de recebimento de sinal. Irá o sistema Android fornecer para este dispositivo Tablet serviços de TV da Google? O tablet virá com interface direta para equipamento Google TV? Se eu tiver que adivinhar, e se a Google e os seus parceiros fabricantes quiserem fazer um tablet realmente competitivo e simultaneamente tiver o serviço da Google TV, eu diria que veremos esta gama de integração.
O tablet também virá com pelo menos a versão Android 2.2, mas rumores apontam para a nova versão 3.0, tela de 10 polegadas, duas câmeras, uma para video conferência e outra para captura de vídeo em alta qualidade.
Se você estava esperando um tablet Android, você deveria esperar um pouco mais e ver o desenvolvimento deste dispositivo bem como mais informações em telas da Motorola DroidPad.
Este post é basicamente um resumo e tradução da reportagem disponível no site htcdev.net. Todo o material é de propriedade deste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário