quarta-feira, 28 de julho de 2010

MOTOBLUR

Boa noite,

O Motoblur é uma tecnologia da Motorola que em ambiente Android, faz a sincronização dos contatos, conversa com o Twitter, Facebook, Last.fm, Orkut, entre outros.
Quer fazer um update de Status, basta acessar a opção de Status Social, digitar o que deseja que todos saibam e postar.
Centraliza todas as suas mensagens em uma caixa de entrada universal, o que facilita no momento de pesquisar uma mensagem antiga, procurar um número de telefone enviado via sms.
Na tela principal, em um único app, aparecem todas as atualizações de status das outras pessoas, as novidades de páginas que tem assinatura, entre outros. Pode atualizar usando Wi-fi ou conexão de dados, se for usar conexão de dados, é viável ter um pacote de 100mb no mínimo para evitar surpresas na conta.
Ao tirar uma foto pode compatilhar com todos os seus amigos com um toque na tela.
Todos os contatos ficam armazenados em um só lugar, sendo assim pode adicionar à mesma pessoa o facebook, orkut, twitter, telefone, e-mail.
A última vantagem e eu diria grande vantagem nos dias de hoje. Você nunca espera perder ou ter o seu telefone "levado" por alguém, porém se isto acontecer, você pode apagar todos os dados via internet. Como é gerado backup de seus dados, você pode acessar de qualquer computador conectado a rede mundial e apagar os dados do seu celular, evitando assim que visualizem seus contatos, endereços, garantindo assim sua segurança, o que não acontece com os aparelhos que não possuem esta tecnologia.

Abs

Um comentário:

  1. Cara, acho esta tecnologia incrível.
    Eu, particularmente, não detenho tanto conhecimento para entender o que me é oferecido.
    Acredito que isto se deva à minha ignorância técnica. No entanto, estas suas informações são deveras úteis às pessoas que entendem e precisam delas.
    Parabéns.

    ResponderExcluir