segunda-feira, 19 de julho de 2010

Games

Boa tarde

Para não deixar os viciados em games de lado, também serão postados reviews de jogos, a maioria pode ser jogado em qualquer dispositivo android.
O Game do dia é o Baseball Superstars 2009, da Gamevil. Para iniciar você deve escolher o modo de jogo, Normal Mode ( 01 partida ), My League ( Temporada Completa na versão Full e 06 partidas na versão Lite ), e a Season Mode ( que permite escolher quantas vezes vai arremessar ou rebater, testado somente a versão Full ). Após a escolha da forma de Jogo, escolha o time, onde cada um tem uma característica específica, como sugestão procure o time com mais equilíbrio entre todas as características.
Em normal mode, o próximo passo é escolher qual o desafiante, após a escolha do campo e por último o superbatter e superpitcher. Todas as funções podem ser usadas com o touchscreen, porém se desejar pode usar o D-pad do teclado, para movimentos e ataque/lançamento.
Na versão Full, a possibilidade de jogos de Temporada é ilimitada e você desenvolve um rebatedor, ou um lançador, de acordo com a sua escolha no início da opção de Season Mode.

Enfim é um jogo que te faz passar algumas horas na frente do celular.

Abs e daqui a pouco tem mais informação.

P.S. Amanhã teremos novidades sobre Android 2.2 e novos dispositivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário